Skip to main content
Header
Respondido

internet instavel


Boa tarde, fiz recentemente uma mudança de morada e na expectativa de que o sinal melhorasse porém os problemas de antes continuam! O sinal cai muito e em tele-trabalho me dificuldta muito a vida! Uso VPN pois trabalho numa empresa internacional e toda hora o sinal falha, de consequência a VPN cai também e por questões de segurança meu sistema de trabalho bloqueia e assim tenho passado meus dias de trabalho! Por favor tentem dar o mínimo de sinal mais estável! 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RONAN ALMEIDA

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

CP001
  • 1513 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

 

Qual o router que tem?

 

O do meio em baixo e o de cima dão precisamente esse tipo de problemas. Tem de pedir à NOS que lhe troque o router para um dos outros dois, consoante esteja em área cabo ou FTTH (router 5.0 V1 ou V3)

 

Pode fazer reclamação por aqui a pedir isso mesmo https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa tarde @RONAN ALMEIDA

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @RONAN ALMEIDA

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Obrigado

Da foto acima é o modelo do meio.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa tarde @RONAN ALMEIDA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde:

Moro na fronteira Estoril- Alcabideche. Rede movel, perco chamadas porque não tenho rede constante.

Internet funciona por intermitencia. Devo dizer que era suposto ter o top do serviço da NOS, pago para isso. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Bom dia @Jose Augusto da Silva Pereira
Vamos ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário