Skip to main content
Header
Respondido

Sair de Pacote NOS3 para NOS4 já sem fidelizacao há algum tempo

Mto boa tarde. Alguém poderá ajudar.me nesta duvida? Sou cliente há anos com o pacote NOS3i. Ultimamente tenho sido várias vezes incomodado para tentarem a minha adesão a mais serviços. Após passado tempo fui contactado e foi feita a mudança para o pacote NOS4. No entanto ao não estar fidelizado foi-me dito que seria nova adesão com a fidelização de 2 anos. Portanto poderia ser considerado novo cliente (acho eu) e assim beneficiar de novas condições. Não me foi atribuida “oferta” e continuo com o meu antigo cartão telemóvel, agora com mais minutos e dados.. Ora eu creio que a nova adesão teria mais que Nos Studios mas nada me foi informado. Será que de facto terei direito a algo mais pela nova adesão? Obrigado e aguardo algum esclarecimento.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Joao Mendes Boa tarde, há uma diferença entre aceitar uma nova fidelização e ser um novo cliente, as ofertas destinam-se à angariação de novos clientes, o facto de os antigos clientes se refidelizarem não os beneficia como novos clientes, mas, é sempre a altura ideal para se conseguir melhorar o pacote e conseguir mais alguns benefícios. Se já beneficiou de mais minutos e também do NOS Stúdios, já está a ter alguns benefícios, contudo, isso não invalida que possa tentar receber algo mais, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e avaliarem as ofertas constantes do seu contrato e o seu tarifário, e proponha querer ser compensado com o que for do seu interesse.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21928 comentários
  • Resposta
  • 20 de janeiro de 2022

@Joao Mendes Boa tarde, há uma diferença entre aceitar uma nova fidelização e ser um novo cliente, as ofertas destinam-se à angariação de novos clientes, o facto de os antigos clientes se refidelizarem não os beneficia como novos clientes, mas, é sempre a altura ideal para se conseguir melhorar o pacote e conseguir mais alguns benefícios. Se já beneficiou de mais minutos e também do NOS Stúdios, já está a ter alguns benefícios, contudo, isso não invalida que possa tentar receber algo mais, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e avaliarem as ofertas constantes do seu contrato e o seu tarifário, e proponha querer ser compensado com o que for do seu interesse.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Boa tarde @Joao Mendes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado