Skip to main content
Header
Pergunta

Desbloquear Router Huawei B311

Portpaulo

Boa Noite, 

Sou titular dum contrato de Internet móvel Kanguru. Comprei no mercado de usados online um Router Huawei B311 bloqueado à NOS com o IMEI 869180047280474 (Wi-Fi name NOS_Internet_8937) convencido que tal me permitiria beneficiar duma melhor captação e distribuição do sinal de antena. De facto o sinal melhorou substancialmente se comparado com o do meu hotspot.

Durante cerca duma semana tudo funcionou normalmente mas hoje inesperadamente deixou de estabelecer ligação. Nas configurações de rede surgiu a mensagem que tinha saldos em atraso por pagar. Deduzo que o anterior proprietário, um cidadão brasileiro que me disse estar de regresso ao seu país, possa ter deixado de cumprir com o seu plano de pagamento.

Pergunta:

Pode a NOS proceder ao seu desbloqueio para que possa usufruir da sua utilização?

O sinal de Internet do meu hotspot é muito débil e por isso decidi arriscar na compra deste equipamento que de facto se revelou muito mais eficaz.

Aguardo vossa resposta. 

Antecipadamente Grato. 

Rui Paulo Leite Cunha

N° Conta Cliente XXXXXXXXXX

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Olá @Portpaulo,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Para proteger os seus dados o seu número número de cliente foi ocultado no comentário.

Obrigada

Portpaulo
  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Bom Dia Inês, 

Já deixei mensagem com a informação solicitada. 

Aguardo resposta.

Obrigado.

Paulo Cunha 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Obrigada pela sua mensagem @Portpaulo, vamos responder-lhe logo que possível.

Portpaulo
  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Obrigado @Inês B.B.. Espero que seja possível a situação que pedi.

Portpaulo
  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Bom Dia @Inês B. ,

Entrei em contato com o cliente que me vendeu o hotspot que me informou que existe uma fatura a ser emitida e que será debitada dia 28 deste mês. Enviou-me email recebido pela NOS confirmando a cessação de contrato/serviço. Caso possa ser útil na análise da minha solicitação.

Segue em anexo.

Cumprimentos. 

Paulo

Cunha 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Olá @Portpaulo

Agradecemos a partilha. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário