Skip to main content
Header
Pergunta

Em um pacote NOS4, como consultar os minutos gastos por cada um dos telemoveis?


Tenho pacote NOS4 com 4 telemóveis, e um dos telemóveis aparentemente atingiu o “limite de minutos”, no entanto não encontro em lado algum o consumo atual de cada um dos números.

 

Mais ainda, não encontro em lado algum informações sobre potenciais aditivos, ou custos das chamadas uma vez atingido o tal limite.

 

Podem esclarecer?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de dezembro de 2021
pmlemos escreveu:

Tenho pacote NOS4 com 4 telemóveis, e um dos telemóveis aparentemente atingiu o “limite de minutos”, no entanto não encontro em lado algum o consumo atual de cada um dos números.

 

Mais ainda, não encontro em lado algum informações sobre potenciais aditivos, ou custos das chamadas uma vez atingido o tal limite.

 

Podem esclarecer?

Boa tarde, essa consulta é feita na sua área de cliente caso tenha os telemóveis associados à sua conta.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de dezembro de 2021

Caro Jose Rodrigues, 

Desde já obrigado pela pronta resposta, no entanto, pode ser mais especifico?

 

Quando acedo à Área de Cliente de facto vejo uma opção - “Consultar todos os saldos”
No entanto, uma vez clicado nesse botão, sou redireccionado para uma página que possui:

  • Internet (e respectivo consumo em MB);
  • Apps WTF Video (e respectivo consumo em GB);
  • Apps free (e respectivo consumo em GB);
  • Internet roaming UE (e respectivo consumo em GB);
  • Internet apps NOS - roaming UE (e respectivo consumo em GB);

Mas nenhuma opção ou listagem de minutos e/ou sms e respectivos consumos.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 31 de dezembro de 2021

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 31 de dezembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

É exactamente isso que estou a fazer, no entanto, a secção para os minutos/sms não aparece listada em lado algum. :(


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Olá @pmlemos,

Pretende consultar o detalhe dos consumos?

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-na-area-de-cliente-22007

Ao seguir este passo a passo pode filtrar os consumos por chamadas, SMS e dados móveis.

Obrigada