Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo adicionar serviço de internet ao meu INternet Movel.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Eu estou apprendendo Portugues,Não consigo adicionar serviço de internet ao meu INternet Movel.

O serviço pago anterior expirou e não posso adicionar extras, pois o seu site impede isso.

 

Não consigo estabelecer ligação por telefone porque o meu NIF e o número de telefone associado não são reconhecidos - embora estejam no meu perfil NOS.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Olá @A-H,

Quando acede à Área de Cliente não tem o seu serviço de Internet móvel associado?

Qual é o seu serviço de Internet móvel?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de janeiro de 2022

Ele está lá. Serviço é "Internet Movel Nos" - O crédito é zero. Quando eu vou para "Servicos adicionais" - "Sem Resultados"


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Olá @A-H,

Atingiu os GB incluídos no tarifário e pretende ativar um aditivo ou fazer um reabastecimento de Internet?
Qual é o seu tarifário?
Obrigada


Comentário