Skip to main content
Header
Pergunta

Portabilidade de Número em Plano NOS4


Tenho um plano NOS4.

Quero portar um dos números de telemóvel para um plano corporativo da própria NOS.

A central de atendimento disse-me que isso me obriga a renovar a fidelização.

Isso está certo?

Como posso portar meus números e encerrar um plano da NOS, que nem é meu interesse de momento, com essa exigência?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 28 de dezembro de 2021
BERNARDO NEVES PANTALEÃO escreveu:

Tenho um plano NOS4.

Quero portar um dos números de telemóvel para um plano corporativo da própria NOS.

A central de atendimento disse-me que isso me obriga a renovar a fidelização.

Isso está certo?

Como posso portar meus números e encerrar um plano da NOS, que nem é meu interesse de momento, com essa exigência?

Uma alteração ao seu contrato, provoca essa situação, renovação do periodo de fidelização.


Jose Rodrigues escreveu:
BERNARDO NEVES PANTALEÃO escreveu:

Tenho um plano NOS4.

Quero portar um dos números de telemóvel para um plano corporativo da própria NOS.

A central de atendimento disse-me que isso me obriga a renovar a fidelização.

Isso está certo?

Como posso portar meus números e encerrar um plano da NOS, que nem é meu interesse de momento, com essa exigência?

Uma alteração ao seu contrato, provoca essa situação, renovação do periodo de fidelização.

Obrigado, José. Então eu não posso manter um número de telemóvel se quiser mudar de operadora, correto? Porque para portar, precisarei mudar o contrato e serei fidelizado, entendi bem?

E olha que só quero portar um número para outro plano da própria NOS...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • 28 de dezembro de 2021
BERNARDO NEVES PANTALEÃO escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
BERNARDO NEVES PANTALEÃO escreveu:

Tenho um plano NOS4.

Quero portar um dos números de telemóvel para um plano corporativo da própria NOS.

A central de atendimento disse-me que isso me obriga a renovar a fidelização.

Isso está certo?

Como posso portar meus números e encerrar um plano da NOS, que nem é meu interesse de momento, com essa exigência?

Uma alteração ao seu contrato, provoca essa situação, renovação do periodo de fidelização.

Obrigado, José. Então eu não posso manter um número de telemóvel se quiser mudar de operadora, correto? Porque para portar, precisarei mudar o contrato e serei fidelizado, entendi bem?

E olha que só quero portar um número para outro plano da própria NOS…

@BERNARDO NEVES PANTALEÃO envie para o perfil@Fórum o seu numero de cliente NOS colocando a questão, para que  a moderação possa analisar a situação e poder informá-lo com rigor. 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

Olá @BERNARDO NEVES PANTALEÃO,

Vamos ajudar a esclarecer a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário