Skip to main content
Header
Pergunta

zte mf920u


Sergio Leitão

Boa noite, deram me um router destes será que tenho direito ao desbloqueio? Já que sou cliente Nos de internet telefone televisão e moveis com fidelização activa e contrato de há muitos anos e em março irei precisar de o utilizar com um cartão de outro país.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Olá @Sergio Leitão,

Sugerimos que verifique se é possível desbloquear o equipamento, aqui.

Obrigada


Sergio Leitão
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Obrigado Dona Inês pela ajuda, ao inserir o imei recebo uma mensagem que o mesmo não é válido ou nao está abrangido pela oferta do código de desbloqueio😕, é estranho porque depois nas condições aparece que basta terem sido adquiridos após 15/11/15 para serem desbloqueados ou terem direito a código de desbloqueio, ora este modelo ainda é recente saiu bem depois da data exigida🤔.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @Sergio Leitão,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IMEI do equipamento para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Sergio Leitão
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Enviei os dados pedidos e não obtive nenhuma resposta.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Olá @Sergio Leitão,

Lamentamos a demora. Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


Comentário