Skip to main content
Header
Pergunta

Falha geral NOS 10Dez21


Boa tarde, 

Alguém da zona de Sintra que também esteja com falha geral da NOS? 

Obrigado 

Cumprimentos. 

Carlos Loureiro 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Tem que ligar para o apoio ao clone te, perguntar se mais alguém tem falha, não resolve nada. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde, é isso mesmo, se o problema ainda se mantém tem que ligar 16990 apoio técnico opção 3,  se se tratar de avaria geral na sua zona deverá haver um comunicado com a previsão da hora em que os serviços voltarão a funcionar. Entretanto é conveniente desligar e voltar a ligar os equipamentos diretamente da corrente elétrica para testar e confirmar que ainda estão inativos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30006 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @crloureiro. Vamos ajudar.

De momento não identificámos qualquer situação na zona mencionada. Pode consultar a página de Ocorrências NOS aqui.

Sugerimos que reinicie os equipamentos. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 


Comentário