Skip to main content
Header
Respondido

renovacao contrato


EDUARDA SOUSA

Boa tarde,meu contrato TV está a terminar dia 25/11,caso queira renovar novamente ,terei acesso as promoções como cliente novo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @EDUARDA SOUSA o seu contrato não termina, o que acaba é o período de fidelização, o seu contrato mantém-se em vigor e renovará a cada 30 dias, o que poderá renegociar é uma nova fidelização.

Respondendo à sua pergunta, poderá ter acesso a alguma compensação mas não às promoções como novo cliente.

 

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Kilobyte
  • 107 comentários
  • 23 de novembro de 2021

Boa tarde,

Pode ler aqui como proceder:

https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

 

Resumidamente, deve pedir para desligar os serviços na sua área de cliente, depois irá ser contactada com propostas para renovar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21936 comentários
  • Resposta
  • 23 de novembro de 2021

Boa tarde @EDUARDA SOUSA o seu contrato não termina, o que acaba é o período de fidelização, o seu contrato mantém-se em vigor e renovará a cada 30 dias, o que poderá renegociar é uma nova fidelização.

Respondendo à sua pergunta, poderá ter acesso a alguma compensação mas não às promoções como novo cliente.

 

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de novembro de 2021

Olá @EDUARDA SOUSA,

Queremos encontrar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada