Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge liquidada através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Estive a ver e a situação é a mesma.
Pode ser também que eu tive de ativar o débito direto para pagar um telemóvel às prestações e penso que só agora é que ativou porque nunca me tinha aparecido a data de débito abaixo do valor da fatura, eu como fiz o pagamento antes de o débito direto ficar ativo pode ter feito “reset”.
Mas isto sou eu a especular. De facto no histórico de faturas aparece lá a confirmação do pagamento que fiz por mbway mas a fatura continuar a aparecer por pagar. Posso colocar uma foto se quiserem ver como está
Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge liquidada através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Pode ser também que eu tive de ativar o débito direto para pagar um telemóvel às prestações e penso que só agora é que ativou porque nunca me tinha aparecido a data de débito abaixo do valor da fatura, eu como fiz o pagamento antes de o débito direto ficar ativo pode ter feito “reset”.
Mas isto sou eu a especular. De facto no histórico de faturas aparece lá a confirmação do pagamento que fiz por mbway mas a fatura continuar a aparecer por pagar. Posso colocar uma foto se quiserem ver como está
Não há necessidade de publicar foto uma vez que confirma que no site aparece a liquidação da fatura, quando a página for atualizada deixará de aparecer por pagar.
Obrigado
Não há necessidade de publicar foto uma vez que confirma que no site aparece a liquidação da fatura, quando a página for atualizada deixará de aparecer por pagar.
OK entretanto se chegar o dia 28 e debitar o valor da fatura entro em contacto com a nos para resolver a situação
Na sequência de reclamação recente não me foi possível atender a V/chamada dado me encontrar a ser submetido a uma cirurgia num Hospital. Sem mais delongas mais uma surpresa! Então não é que recebo uma mensagem a pedir o pagamento da fatura através de Multibanco. Então não têm em V/posse autorização de pagamento por débito em conta? Sempre tive por princípio honrar as minhas obrigações. O que faço?
Na sequência de reclamação recente não me foi possível atender a V/chamada dado me encontrar a ser submetido a uma cirurgia num Hospital. Sem mais delongas mais uma surpresa! Então não é que recebo uma mensagem a pedir o pagamento da fatura através de Multibanco. Então não têm em V/posse autorização de pagamento por débito em conta? Sempre tive por princípio honrar as minhas obrigações. O que faço?
Boa tarde @J.Duarte, em que data aderiu ao Débito Direto ? Se se tratar de uma adesão recente, é normal que a primeira fatura a vencer-se após a adesão não seja ainda abrangida pelo pagamento bancário, é habitual efetuar o pagamento por MB ou outro meio, a partir da segunda fatura é que já deverá ser liquidada pelo Banco.
Meus amigos, já são tantos os anos em que me encontro ligado com os V/Serviços que não tenho ideia. Como palpite? Talvez ± 25 anos. Acham pouco? Infelizmente as minhas dores de cabeça começaram desde que foi criado o acesso internet com a NOS TV, dado ser Autocaravanista. Sabem porquê? Pelas variadas informações incorretas que me foram prestadas por V/Colaboradores em vários Departamentos espalhados pelo País. Provas só as reclamações gravadas no 16990. O certo é que quando vou ao V/Departamento do Alegro/Alfragide com a intenção de colocar fim à nossa ligação, tem-me tocado um V/Colaborador que me consegue dar a volta. Vejam as verdadeiras peripécias que se passaram na minha casa aquando da instalação recente do novo equipamento! Sabem que mais? Como na minha área de Cliente diz que o débito direto está ativo e como sempre cumpri com os meus compromissos, deixo correr o assunto ao V/critério para ver o que se vai passar. Cumprimentos.
Palavra de honra. Julgo que alguém deve estar a querer gozar na minha cara. Então dizem-me para enviar mensagem privada com o meu número de cliente, procedo de acordo e o que acontece? Recebo mensagem no meu email com indicação “para ler mensagem clique aqui”. E o que acontece? NÃO TEM ACESSO. I M C O M P E T Ê N C I A. Inacreditável. Não há um responsável que ponha cobro a isto? Não estou mais para me chatear. Cumprimentos.
Palavra de honra. Julgo que alguém deve estar a querer gozar na minha cara. Então dizem-me para enviar mensagem privada com o meu número de cliente, procedo de acordo e o que acontece? Recebo mensagem no meu email com indicação “para ler mensagem clique aqui”. E o que acontece? NÃO TEM ACESSO. I M C O M P E T Ê N C I A. Inacreditável. Não há um responsável que ponha cobro a isto? Não estou mais para me chatear. Cumprimentos.
Para ler a mensagem clique no seu Perfil Em cima à direta e de seguida em Mensagens Privadas.
Boa noite estou neste momento no estrangeiro, num país da União europeia, e tenho um problema com as minhas faturas mas já tentei entrar em contacto com a Nos pela linha 16990 e não estou a conseguir, já anteriormente entrei em contacto convosco por esta linha e não tive problemas, gostaria de saber como posso fazer para entrar em contacto convosco para esclarecer a situação! Obrigado
Boa noite estou neste momento no estrangeiro, num país da União europeia, e tenho um problema com as minhas faturas mas já tentei entrar em contacto com a Nos pela linha 16990 e não estou a conseguir, já anteriormente entrei em contacto convosco por esta linha e não tive problemas, gostaria de saber como posso fazer para entrar em contacto convosco para esclarecer a situação! Obrigado
Boa noite, a partir do estrangeiro deverá ligar 351931699000
Particulares
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
Para atendimento automático ou apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
Custo de uma chamada internacional
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente do assunto que pretende tratar e aguarde ser contactado.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.