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Pergunta

Fatura ERRADA


Boa tarde

1ª fatura de mês completo vem com valor superior ao indicado pelo comercial, quando assinei contrato.

Alem do mais ligaram da NOS a dizer que iam efetuar um credito nesta fatura, uma vez que estive 4 dias sem serviço algum em casa.

Já enviei email via site NOS e ainda não obtive qualquer resposta… que má experiência estou a ter com NOS.. 1 Mês de serviço e tantas reclamações….

Em contato com DECO para ver melhor forma de rescindir contrato… sem penalizações...

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3 Comentários

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  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • 8 de novembro de 2021
1954Oliveira escreveu:

Boa tarde

1ª fatura de mês completo vem com valor superior ao indicado pelo comercial, quando assinei contrato.

Alem do mais ligaram da NOS a dizer que iam efetuar um credito nesta fatura, uma vez que estive 4 dias sem serviço algum em casa.

Já enviei email via site NOS e ainda não obtive qualquer resposta… que má experiência estou a ter com NOS.. 1 Mês de serviço e tantas reclamações….

Em contato com DECO para ver melhor forma de rescindir contrato… sem penalizações...

O ideal é ir à área de cliente e confirmar o MRC (modelo resumo de contrato) e confirmar que as condições lá descritas são as que o comercial mencionou, se não forem pode enviar os seus dados para @Fórum que eles auxiliam e em último caso existe sempre a provedoria da NOS que tem poder para resolver estes casos.

Quanto ao valor do crédito o mesmo pode não vir em fatura por a mesma já ter sido emitida à data do crédito mas estar mencionada na área de cliente e o valor “em aberto” ser inferior ao da fatura, pelo que o ideal é confirmar na área de cliente a situação da fatura.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2021

Obrigado.

Não consigo aceder ao MRC.

Entretanto já enviei email e criei pedido a solicitar explicações sobre a fatura…

 

vou aguardar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 9 de novembro de 2021

Boa noite,

Lamentamos a situação @1954Oliveira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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