Skip to main content
Header
Respondido

Giga Router

Forum|alt.badge.img

Olá ontem acabei por colocar o Roteador “Giga Router” pois eu estava usando o antigo enfim. o problema é que depois que foi colocado eu não consigo mais acessar os servidores de um jogo (o que antes dava com o roteador antigo) pesquisei um pouco e talvez seja o firewall do router alguém sabe como resolver isso? os servidores do jogo mostram eu apenas não consigo me conectar

Melhor resposta por José Francisco Ferreira Silva

Bem para quem quer saber se consegui resolver, consegui, basta desligar o roteador da ficha/tomada pela noite ele irá resetar o seu IP e ficará com um novo depois que fiz isso não tive mais problemas 😁

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 866 comentários
  • 29 de outubro de 2021

O router não lhe bloqueia nada , é o seu equipamento que o faz. Veja nas configurações do jogo se tem que modificar algum dado porque está a utilizar um novo endereço e o servidor do jogo pode estar a concluir que é um acesso indevido com a sua conta.

Forum|alt.badge.img
atcrs escreveu:

O router não lhe bloqueia nada , é o seu equipamento que o faz. Veja nas configurações do jogo se tem que modificar algum dado porque está a utilizar um novo endereço e o servidor do jogo pode estar a concluir que é um acesso indevido com a sua conta.

testei em outro computador que nunca teve aquele jogo e da o mesmo erro talvez seja algum firewall do router que esteja bloqueando certos tipos de Port mas já tentei adicionar e não dá, com o router antigo não estava tendo esse problema 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de novembro de 2021

Olá @José Francisco Ferreira Silva,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Forum|alt.badge.img

Bem para quem quer saber se consegui resolver, consegui, basta desligar o roteador da ficha/tomada pela noite ele irá resetar o seu IP e ficará com um novo depois que fiz isso não tive mais problemas 😁

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29740 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Certamente que irá ajudar outros users na mesma situação.🤗

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado