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Pergunta

Gravação automática


Boa tarde, 
Gostaria que me esclarecessem algo que está a acontecer no meu serviço.

Estou sem gravações automáticas há umas semanas e não consigo aceder nem a programas que fazia seguir.

Nº de cliente

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de outubro de 2021
UFábioTeixeira escreveu:

Boa tarde, 
Gostaria que me esclarecessem algo que está a acontecer no meu serviço.

Estou sem gravações automáticas há umas semanas e não consigo aceder nem a programas que fazia seguir.

Nº de cliente
CXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, o moderador @João H. sugeriu na sua mensagem o envio dos seus dados pessoais (que não devem ser exibidos públicamente) para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar mensagem

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 23 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @UFábioTeixeira. Vamos ajudar.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta a aceder a conteúdos de gravações automáticas? 

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box e se tem acesso ao videoclube.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de outubro de 2021

Não aparece qualquer mensagem de erro. 

Apenas não aparece nem estão disponíveis as gravações.

 

É uma Apple TV. 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Olá @UFábioTeixeira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Comentário