Boa tarde a todos,
No passado dia 08 de Setembro, renovei os meus serviços com a NOS por mais 24meses.
A Colega dos incumprimentos NOS, ficou responsável pela renogociação, tendo resolvido a maior parte das questões, contudo na chamada de renegociação fui informado houve um ponto que foi indicado e que naõ foi cumprido.
Fui informado nesta mesma chamada de outbound pela vossa colaboradora que teria direito aos TVCine durante o periodo de fidelização do serviço e que iria receber uma mensagem com o código de ativação.
O mesmo não aconteceu.
Hoje entrei em contacto telefónicamente com os vossos serviços para verificação, tendo falado com o Saul Moreira, por volta das 15h00, onde me é referido que não existe o pedido referente à oferta.
Solicitei verificação, pela vossa parte, do que me foi transmitido telefónicamente e claramente houve intenção de não querer ajudar por parte do vosso colaborador insistindo em informação que o mesmo tinha presente, inclusive referiu a data de renegociação.
Como não me é oferecido um email de reclamação, efetuo a mesma através do vosso forúm para que possam verificar e/ou reencaminhar para o departamento competente.
Por favor podem ajudar e verificar a oferta efetuada dos TVcine durante o periodo de fidelização?
Imagino que a localização do registo da chamada outbound de renegociação é fácil, através do vosso sistema, não obstante se necessário posso informar que a mesma foi recebida no dia 08 de setembro entre as 17h e as 18h.
Obrigado pela vossa ajuda,
Cumprimentos
Respondido
RECLAMAÇÃO - Renovação de contrato com oferta dos TVCINE pelo periodo de fidelização (24meses)
Melhor resposta por Renato Gomes
Para melhor resolução da reclamação envie mensagem privada para
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