Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

net movel


Olá bom dia 

Aminha internet movel (Kanguru) com 10G esgotou entretanto aderi um pacote de 15G que pouco ou nada durou.

Contactei a Nos para activar a Net e diz não ser possível por estar ligado a factura , porém foi me sugerido carregar por multibanco ,assim fiz

carreguei ontem 24 de Agosto pelas 18.00h 20€ no número da net móvel: 93xxxxxxx sem resultado .Paguei 20€ a Nos e de momento não tenho qualquer acesso a Net . Sem Net Sem dinheiro. Alguma sugestão para reaver os 20€?
 

Ivo Barreira Venâncio 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 25 de agosto de 2021

Boa tarde @IVO BARREIRA VENÂNCIO,

Lamentamos o transtorno, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado