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Acesso à NOS TV a partir do PC


Boa tarde, desde ontem que não consigo aceder à NOS TV a partir do meu computador. Vejo que a aplicação no telemóvel continua a funcionar perfeitamente. O que devo fazer? 

Melhor resposta por Guimas

o numero de apoio é 16990 opção 3.

Da nossa parte aqui no forum, podemos dar dicas mais básicas para tentar:

  • Fazer limpeza de cache e historico.
  • Desativar adblock se for o caso.
  • Experimentar outro browser.
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7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12268 comentários
  • Resposta
  • 16 de julho de 2021

o numero de apoio é 16990 opção 3.

Da nossa parte aqui no forum, podemos dar dicas mais básicas para tentar:

  • Fazer limpeza de cache e historico.
  • Desativar adblock se for o caso.
  • Experimentar outro browser.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 16 de julho de 2021

Obrigada!

Os procedimentos básicos já fiz e não resolveu. Vou ligar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde @Isabel Cardoso,

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 16 de julho de 2021

Viva! Não aparece nada, tudo negro. Liguei para o 16990 e as sugestões dadas foram as clássicas (limpeza de cache;...) e enquanto falava com a senhora que me atendia, lembrei-me de experimentar o Edge, como resultou considerei o problema contornado porque de facto a partir do Chrome continua o erro. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @Isabel Cardoso

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 20 de julho de 2021

@Ana P. 

O problema está resolvido.

Muito obrigada! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 20 de julho de 2021

Boa tarde @Isabel Cardoso 

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado