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Pergunta

sem internet a duas semanas


Acerca de duas semanas que a internet não funciona, já pedi contacto para assistência sem sucesso. Tá reininciei várias vezes o equipamento inclusive já foi feito o reset. Qual é contacto que devo utilizar para notificar a NOS relativamente ao não cumprimento de contrato por parte da empresa? As respostas do fórum são para encher chouriços, nitidamente o problema e geral pelo número de clientes que o descreve.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12125 comentários
  • 13 de julho de 2021

Serviço fibra? O router qual é? Resposta do apoio?


E o router 3, fibra? E cabo normal.


Não tive resposta, apenas de um tópico que comentei, já fiz o reset e nada, pediram me o código de cliente.A aguardar...


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12125 comentários
  • 13 de julho de 2021

router 3.0 normalmente tem luz azul fixa quando está a funcionar. Se não estiver o apoio marca um tecnico para ver o que se passa.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 13 de julho de 2021

Boa tarde @Pedro Lobo Martins,

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado