Skip to main content
Header
Respondido

Canal ID sem som no acesso às gravações


Quando pretendo ver um programa da semana no Guia, ou seja que já passou durante a semana, o programa não tem som.

Pensei que fosse pontual, mas tem acontecido todos os dias que tento está opção e também já ocorreu noutra casa com outra box, noutra área geográfica.

Não é portanto um problema da box, ou da rede naquele endereço.

Melhor resposta por Guimas

Em qualquer canal? Sugeria reposição de parametros nas definições da box

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • Resposta
  • 12 de julho de 2021

Em qualquer canal? Sugeria reposição de parametros nas definições da box


Apenas no canal ID


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 13 de julho de 2021

Boa tarde @mariajoaobernardo,

Lamentamos o transtorno. O @Guimas fez uma boa sugestão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado