Skip to main content
Header
Pergunta

Pagamento com cartao Revolut é rejeitado


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Até ao mes passado conseguia pagar facturas NOS com o cartao Revolut. Este mes o pagamento é sempre rejeitado. Depois de tentar varias vezes perguntei no apoio do Revolut porque é que os pagamentos sao rejeitados e fui informado que a NOS nao é suportada pela Revolut para pagamentos online com o cartao. Alguem me pode informar se esta é uma situação temporaria ou definitiva e se é algo que pode ser corrigido do lado da NOS ?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá, mas refere-se a um carregamento tipo WTF ou é na app NOS mesmo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de julho de 2021

Na app ou no site cliente.nos.pt, é indiferente, o problema é claramente no sistema de pagamentos


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de julho de 2021

Olá @LDOC,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 22 de julho de 2021

Boa tarde @LDOC:grinning:

Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao pagamento da sua fatura, utilizando o Revolut. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de agosto de 2021

Bom dia @Mário P.  como já referi tambem em mensagem privada, voltei a tentar com a nova factura e voltei a não conseguir pagar com o cartão Revolut. Não existem queixas de outros clientes NOS com Revolut ?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de agosto de 2021

Olá @LDOC,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Esta situação infelizmente ainda se verifica :-(


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 6 de fevereiro de 2022

Olá @LDOC

Experimente, por favor, gerar um cartão de crédito através da Revolut e realize o pagamento. Ficamos a aguardar o feedback.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de fevereiro de 2022

Caro @Mário P. , com o gerador de cartões virtuais também não é possível mas razão é diferente: a transacção de validação do cartão (1€ que fica retido durante uns dias) elimina automaticamente o cartão virtual visto que estes só são válidos para uma única transacção pelo que o pagamento em si já não é processado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 8 de fevereiro de 2022

Boa tarde @LDOC,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não temos novas informações sobre este tema. Assim que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Conheça aqui todos os métodos alternativos de pagamento. 

Obrigado