Estimados,
Devo começar por dizer que o serviço de apoio da NOS não é apenas inútil mas altamente stressante. Na minha área de cliente não encontro a opção para enviar -mail", nem "Criar um e-mail , tal como é sugerido neste fórum, A Linha de Apoio conduz-me a um loop mas não me permite encontrar qualquer contacto directo com a NOS.
Efectivamente este fórum parece o único contacto com o Apoio da NOS, no entanto não quero expor aqui os meus dados pessoais nem da minha conta por ser um tipo de informação sensível, situação que a NOS irresponsavelmente promove através do labirinto que montou para dificultar a comunicação e consequente desespero dos clientes.
Para cumulo a linha telefónica não funciona, isto é ninguém atende.
Também não entendo se as chamadas para a linha de apoio 16100 e 16990 são grátis a partir de uma linha fixa NOS.
no entanto resumo a minha questão ao seguinte: Se não me responderem directamente e me esclarecerem sobre os valores facturados na minha última factura, suspenderei o pagamento da mesma dentro de 48horas, por me ser negado o esclarecimento solicitado, Pelo que no interesse de todos agradeço um contacto directo de forma a expor o tema com confidencialidade.
Como estou dentro da minha área de cliente, assumo que deverão aceder directamente aos meus contactos.
Cumprimentos.