Skip to main content
Header
Pergunta

Gravação defeituosa de programas


O episódio T2 ep.4 de Cassandra do AMC para mais ao menos ao minuto 15 e não avança. Já tentei regravar mas dá o mesmo erro. Porquê?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @carocha73,

Estive a verificar, e essa dificuldade é derivada ao episódio ter sofrido uma travagem na emissão durante algum tempo. É possível continuar a ver sem interrupções aos 30 min.

Vão repetir a emissão do episódio amanhã, pelas 8:48h no AMC.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de junho de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @carocha73

Olá @Diogo S.

@carocha73 e @Diogo S. pedimos que verifiquem se a dificuldade também acontece na nossa emissão do mesmo. Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 29 de junho de 2021

Olá @Ana P. @carocha73,

Não houve qualquer problema com a emissão do episódio hoje.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de junho de 2021

Olá @Diogo S.,

Agradecemos a sua ajuda.

@carocha73 a situação ficou resolvida?
Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de março de 2025

Não há uma série da RTP 2 que consiga gravar e ver os episódios completos. Há sempre 1 ou vários episódios que a gravação não regista por completo. Não sei se o defeito é da RTP ou se é da NOS. De qualquer modo é uma treta e não percebo como é que com tanta tecnologia ainda não tenham resolvido este problema. Grava-se uma série e quando se vai ver ha sempre falhas. Alguns ainda se recuperam via RTP Play, mas nem sempre é assim. Será pedir muito que alguém analise este problema e o resolva?

 

Cumprimentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa noite, ​@gtousa 

Lamentamos a situação. 
A situação encontra-se já identificada e resolvida, no entanto, infelizmente, não conseguimos corrigir para as gravações já realizadas. 
Obrigado,