Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Cessação Contratual


Forum|alt.badge.img

Bom dia eu no dia 23 de junho mandei um pedido com o código de cancelamento do contrato e quando enviei recebi uma notificação no topo da pagina a dizer que seria contactando em 48 horas e já passaram as 48h e até agora não recebi nada e como e uma situação urgente por isso gostaria que me ajudar.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 25 de junho de 2021

Boa tarde @Rodrigo lopes 111,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Forum|alt.badge.img

Já mandei.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de junho de 2021

Olá @Rodrigo lopes 111

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
Ana P. escreveu:

Olá @Rodrigo lopes 111

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite e gostaria que me podem - sse resolver a situação o mais rápido possível pois e muito urgente o motivo.


Forum|alt.badge.img
Ana P. escreveu:

Olá @Rodrigo lopes 111

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia até o momento ainda não fui contactado e gostaria de resolver isto ainda hoje pois e uma situação muito urgente.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 28 de junho de 2021

Ola @Rodrigo lopes 111,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada