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Reactivar Debito Direto


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  • 8 comentários

bom dia

precisava reactivar o debito directo, no entanto não encontro nenhuma opção para isso no meu backoffice de cliente

ja vi antigos post no forum mas mesmo na area antiga nao encontro agora opcao

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

rs2pt escreveu:

bom dia

precisava reactivar o debito directo, no entanto não encontro nenhuma opção para isso no meu backoffice de cliente

ja vi antigos post no forum mas mesmo na area antiga nao encontro agora opcao

 

Boa tarde, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:

 

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2021
rs2pt escreveu:

bom dia

precisava reactivar o debito directo, no entanto não encontro nenhuma opção para isso no meu backoffice de cliente

ja vi antigos post no forum mas mesmo na area antiga nao encontro agora opcao

 

Boa tarde, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 4 de maio de 2021

Boa noite @rs2pt

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda à sua questão :slight_smile: .

Se precisar de alguma informação adicional, diga-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

Sempre paguei as minhas faturas da NOS por débito direto, mas agora a NOS em vez de ir buscar o dinheiro à minha conta como sempre fez, manda as faturas por email para eu pagar. O débito direto está ativo como sempre, façam o favor de debitar o dinheiro da minha conta.

 

Se não o querem fazer agradeço o envio de email para eu apresentar uma reclamação. Estou fora do país, não me posso deslocar a uma loja.

 

Eu nunca dei instruções para suspender a minha autorização de débito direto. Resolvam o problema p.f.

 

Nº cliente: CXXXXXXXX


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de agosto de 2021

Olá @JOANA LUISA MARTINS RIBEIRO,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ocultámos o seu número de cliente no comentário para proteção dos seus dados.

Obrigada