Skip to main content
Header
Pergunta

Erro de faturação


Boa tarde:

 

Após várias reclamações- tanto no fórum, por telefone e no Portal da Queixa - por falta de assistencia técnica e ter ficado sem internet e sem telemovél por um periodo superior a 48 horas, 

Recebi a fatura nº 017660574 referente ao mês de Março de 2021 no valor de 42,43€,

É surreal…..

 

Além de não terem feito o desconto - conforme solicitado pelos diversos meios - previsto no contrato celebrado, faturam um valor superior ...Pasme-se….

 

O valor contratado é de 37,77€/mês, e assim foi desde Abril de 2019 até Fevereiro de 2021.

 

Solicito a correcção da fatura supra referida. 

Cancelei o débito directo e só procederei ao pagamento do serviço assim que cumpram com o estipulado no contrato.

 

Com os melhores cumprimentos

Cliente nº XXXXXXXX

 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de maio de 2021

Olá @Egídio Perestrelo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada