Skip to main content
Header
Pergunta

O Valor da Fatura não esta certo!


Renovei recentemente o meu contrato e foi-me dito que iria pagar um valor, e agora, recebo a fatura com um valor totalmente diferente!
Se ligar para o 16990, tenho um custo de no máximo de 1,50€, porquê? Não entendo.

Gostaria de ser contactado para resolver esta situação.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2306 comentários
  • 13 de abril de 2021

Viva,

Tem aqui, toda a informação sobre os custos de chamadas das linhas. Se ligar do telefone fixo não paga! 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 13 de abril de 2021
Bruno Aleixo escreveu:

Viva,

Tem aqui, toda a informação sobre os custos de chamadas das linhas. Se ligar do telefone fixo não paga! 

  • Errado!
  • Como lá diz!
    “O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).”

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 13 de abril de 2021
Joaquin68 escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:

Viva,

Tem aqui, toda a informação sobre os custos de chamadas das linhas. Se ligar do telefone fixo não paga! 

  • Errado!
  • Como lá diz!
    “O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).”


peça esse valor de volta quando ligar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de abril de 2021

@Joaquin68 Boa noite, para que a moderação do Fórum possa esclarecer a situação que reporta, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29997 comentários
  • 13 de abril de 2021

Boa noite a todos :slight_smile:,

@Joaquin68, a comunidade prestou um boa ajuda sobre a questão.

Como sugerido, em alternativa envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.

Obrigado

 


Comentário