As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Hoje a Nos veio a minha casa instalar internet fixa com box TV.
Não me entregaram o telefone fixo. Não me faz falta mas no fim do contrato não mo poderão pedir para ‘devolver’ ?
Coloco a questão aqui pois me parece ser impossível fazê-lo doutra forma sem incorrer em custos injustificados.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
António JSCC escreveu:
Não me entregaram o telefone fixo. Não me faz falta mas no fim do contrato não mo poderão pedir para ‘devolver’ ?
Coloco a questão aqui pois me parece ser impossível fazê-lo doutra forma sem incorrer em custos injustificados.
Bom dia, o telefone fixo não faz parte dos equipamentos que são instalados, A NOS apenas disponibiliza uma linha telefónica, através do router, a linha 1, à qual a qualquer momento poderá ligar um telefone fixo se for do seu interesse adquiri-lo.
Bom dia, o telefone fixo não faz parte dos equipamentos que são instalados, A NOS apenas disponibiliza uma linha telefónica, através do router, a linha 1, à qual a qualquer momento poderá ligar um telefone fixo se for do seu interesse adquiri-lo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.