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Problemas BOX


Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Melhor resposta por Pedro Rios

PEDRO POLENA escreveu:

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Olá, 

A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento. 

A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja. 

 

Cumprimentos 

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11 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12195 comentários
  • 7 de março de 2021

pode sempre pedir técnico se quiser


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  • Super User
  • 703 comentários
  • Resposta
  • 7 de março de 2021
PEDRO POLENA escreveu:

Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021

A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc

Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!

Olá, 

A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento. 

A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja. 

 

Cumprimentos 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO POLENA

Olá @Guimas e @Pedro Rios

@PEDRO POLENA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de março de 2021

Boa tarde

 

Número de cliente NOS

CXXXXXXXXX

 

O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.

Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….

 

Peço ajuda sff

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21910 comentários
  • 9 de março de 2021
PEDRO POLENA escreveu:

Boa tarde

 

Número de cliente NOS

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.

Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….

 

Peço ajuda sff

 

Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de março de 2021

Olá @PEDRO POLENA,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues e a @Ana P., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de julho de 2023

Bom dia,

Há cerca de 10 dias, e apenas nos programas gravados em Arquivo, a imagem está constantemente a parar, aparecem muitos pequenos quadrados coloridos e um som “metálico” quando a imagem tenta recomeçar. Esta situação é menos frequente de manhã cedo. Após o jantar, é praticamente impossível ver TV.

Informo que já desliguei a box da tomada, já reiniciei a mesma e já desliguei e voltei a ligar os cabos da box e da TV.

A que se deve?

 

Gostaria da vossa colaboração.

Muito obrigada.

Isabel China


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3982 comentários
  • 2 de julho de 2023

Já tentou também fazer uma reposição de valores?

Nunca notou problemas na emissão normal sem ser nas gravações que faz?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • 2 de julho de 2023

Boa tarde @Isabel China, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda e fez uma questão pertinente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de julho de 2023

Boa tarde,

 

Muito obrigado pelos vossos comentários. Na emissão normal nunca surgiram problemas. Os problemas surgem nos programas gravados e só a partir das 20 horas. De manhã cedo (entre as 6 e as 8h da manhã) tudo normal. 

Já fiz a reposição dos valores de origem , já desliguei fichas e a própria box da tomada. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 3 de julho de 2023

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado