A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc
Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!
Melhor resposta por Pedro Rios
PEDRO POLENA escreveu:
Fiz contrato com a NOS em 2 de março de 2021
A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc
Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!
Olá,
A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento.
A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja.
A BOX nunca funcionou bem: imagem parada ... sem som ... sem mudar de canal ... etc etc
Hoje telefonei 2 vezes para o apoio técnico e aconselharam à troca da box ...numa loja fixa em Lisboa ou em Setubal .... eu é que me tenho de descolar???? Parece insólito??? De que é a culpa ... minha não será... e como fazer para a Resolução do Contrato ???? isto é muito caricato mesmo!!!
Olá,
A troca ser feita por si é neste momento o mais seguro para si mesmo, no entanto pode sempre agendar uma visita técnica, pode é demorar alguns dias o agendamento.
A troca feita por si é sempre mais rápida, se houver a possibilidade de a fazer em loja.
O problema é que o agendamento técnico tem um custo de 40€ …. não acha normal.
Continuam a dizer que tenho que ir a Lisboa….
Peço ajuda sff
Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Há cerca de 10 dias, e apenas nos programas gravados em Arquivo, a imagem está constantemente a parar, aparecem muitos pequenos quadrados coloridos e um som “metálico” quando a imagem tenta recomeçar. Esta situação é menos frequente de manhã cedo. Após o jantar, é praticamente impossível ver TV.
Informo que já desliguei a box da tomada, já reiniciei a mesma e já desliguei e voltei a ligar os cabos da box e da TV.
Muito obrigado pelos vossos comentários. Na emissão normal nunca surgiram problemas. Os problemas surgem nos programas gravados e só a partir das 20 horas. De manhã cedo (entre as 6 e as 8h da manhã) tudo normal.
Já fiz a reposição dos valores de origem , já desliguei fichas e a própria box da tomada.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.