Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.
Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.
Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …
Como fazer??
Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???
NOS… nunca mais … bem me avisaram ….
Enfim … agradeço ajuda!!!
Muito Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
PEDRO POLENA escreveu:
Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.
Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.
Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …
Como fazer??
Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???
NOS… nunca mais … bem me avisaram ….
Enfim … agradeço ajuda!!!
Muito Obrigado
Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.
Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.
Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.
Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …
Como fazer??
Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???
NOS… nunca mais … bem me avisaram ….
Enfim … agradeço ajuda!!!
Muito Obrigado
Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.