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Respondido

Contrato há 3 dias e sem resolução ...


Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.

Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.

Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …

Como fazer??

Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???

NOS… nunca mais … bem me avisaram ….

Enfim … agradeço ajuda!!!

Muito Obrigado

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

PEDRO POLENA escreveu:

Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.

Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.

Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …

Como fazer??

Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???

NOS… nunca mais … bem me avisaram ….

Enfim … agradeço ajuda!!!

Muito Obrigado

 

Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 7 de março de 2021
PEDRO POLENA escreveu:

Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.

Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.

Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …

Como fazer??

Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???

NOS… nunca mais … bem me avisaram ….

Enfim … agradeço ajuda!!!

Muito Obrigado

 

Bom dia, mas há lojas NOS em Almeirim, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde contacto.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO POLENA

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada