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Pergunta

Erro ID1001


Boa tarde,

Há 3 dias que a minha box (UMA) dá erro quando pretendo aceder às gravações das séries, tudo o resto (filmes, documentários, etc..) permite aceder e funciona bem. O erro que aparece é ID1001.

Já segui todas as sugestões (repor parâmetros originais, reiniciei a box, reiniciei o router) dadas aqui no fórum e mesmo assim, continua sem funcionar. 

Que devo fazer? 

Obrigada 

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021
Xavi escreveu:

Boa tarde,

Há 3 dias que a minha box (UMA) dá erro quando pretendo aceder às gravações das séries, tudo o resto (filmes, documentários, etc..) permite aceder e funciona bem. O erro que aparece é ID1001.

Já segui todas as sugestões (repor parâmetros originais, reiniciei a box, reiniciei o router) dadas aqui no fórum e mesmo assim, continua sem funcionar. 

Que devo fazer? 

Obrigada 

Boa tarde, remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam ajudar. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Há vários clientes a queixarem-se da mesma contrariedade, parece ser problema geral nas box’s UMA


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12225 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Problema geral box uma, afeta só o arquivo.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Olá @Xavi,

A situação que nos refere já está identificada e a ser resolvida. 

Contamos ser breves.

Obrigada