Skip to main content
Header
Respondido

sem sinal TV desde 30/12/2020


Lamentavel situação sem sinal televisão á 8 dias, agendada visita do tecnico para dia 13, mais 7 dias. Pessimo serviço, esquecem-se que fim do periodo de fidelização está muito perto...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JoãoFernando escreveu:

Lamentavel situação sem sinal televisão á 8 dias, agendada visita do tecnico para dia 13, mais 7 dias. Pessimo serviço, esquecem-se que fim do periodo de fidelização está muito perto...

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para ver se é possível aos moderadores anteciparem a visita técnica.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21911 comentários
  • Resposta
  • 6 de janeiro de 2021
JoãoFernando escreveu:

Lamentavel situação sem sinal televisão á 8 dias, agendada visita do tecnico para dia 13, mais 7 dias. Pessimo serviço, esquecem-se que fim do periodo de fidelização está muito perto...

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para ver se é possível aos moderadores anteciparem a visita técnica.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá @JoãoFernando e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JoãoFernando, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Ainda sem todo o serviço, internet, telefone e televisão, anteciparam visita do tecnico para dia 11.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bom dia @JoãoFernando
Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Ficaremos a aguardar o seu feedback após a deslocação da equipa técnica.

Obrigado


Comentário