Skip to main content
Header
Respondido

Canal desporto premium sport tv desativação


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Bom dia, ativei o canal sport tv premium hd, através de voucher, conforme oferta de natal pelo período de 1 mês, mas não consigo desativar o canal, pela box, nem através da área de cliente. Podem ajudar nesta situação e desativar o canal e confirmar se foi efetuada a ativação com oferta e não será cobrada nenhuma mensalidade? Box que está associada ativação nº Zxxxxxxxxxx e cliente nº Cxxxxxxx .

Obrigado,

 

Sérgio Gonçalves

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, @Veiga para sua segurança, não deve expor publicamente os seus dados pessoais, no seu interesse, edite o seu comentário e retire do dominio publico o seu numero de cliente. De seguida, envie o número de cliente ou NIF por mensagem privada para o @Fórum para que seja possível aos moderadores procederem à desactivação da Sport TV. Há informações contraditórias, há quem diga que a oferta dos 30 dias desactiva automaticamente no fim do periodo e há quem diga que se não for desactivada antes do final do período, renova por mais 30 dias. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2021

Bom dia, @Veiga para sua segurança, não deve expor publicamente os seus dados pessoais, no seu interesse, edite o seu comentário e retire do dominio publico o seu numero de cliente. De seguida, envie o número de cliente ou NIF por mensagem privada para o @Fórum para que seja possível aos moderadores procederem à desactivação da Sport TV. Há informações contraditórias, há quem diga que a oferta dos 30 dias desactiva automaticamente no fim do periodo e há quem diga que se não for desactivada antes do final do período, renova por mais 30 dias. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de janeiro de 2021
Veiga escreveu:

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 5 de janeiro de 2021
Veiga escreveu:
Veiga escreveu:

 

 

Envie os seus dados para aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

Olá @Veiga e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Veiga, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário