Skip to main content
Header
Respondido

Como gerir power router 4.0?


Boa tarde,tenho um power router 4.0 e quando tento aceder com os meus dados de cliente dá me sempre o erro “Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

o serviço está em nome da minha familiar, mas a conta de cliente está com o meu nome e tenho o perfil de administrador, no entanto não consigo entrar no router para gerir o wifi,poderiam me ajudar por favor? obrigado

Melhor resposta por Guimas

Tente fazer um reset de fábrica.

Os dados de cliente têm de coincidir exatamente com os dados que forneceu para criação de conta NOS quando aderiu ao serviço.

Se tiver dúvidas -» 16990

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12268 comentários
  • Resposta
  • 20 de dezembro de 2020

Tente fazer um reset de fábrica.

Os dados de cliente têm de coincidir exatamente com os dados que forneceu para criação de conta NOS quando aderiu ao serviço.

Se tiver dúvidas -» 16990


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Olá @Ricky_18,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Como é possível adicionar mais do que um utilizador à Área de Cliente, sugerimos também que verifique se tem perfil de Administrador, no caso de entrar com os seus dados e não com os do titular da conta.

Adicionalmente, confirme que tem os seu pacote associado à Área de Cliente.

Obrigada