Skip to main content
Header
Pergunta

extra dados móveis


Verifiquei em letras pequenas no contrato que "Após esgotar a internet disponível será ativado, automaticamente, um novo pacote de 200 MB por €2,99. "

Até ao momento, quando chegava ao fim dos dados móveis, só era ativado um extra em caso de haver um pedido explícito da minha parte e quero manter essa opção. Como proceder?

Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Olá,

Pensava que essa "obrigação" só existia no WTF. É este o seu tarifário?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eagon,

Olá @Diogo Nogueira,

@Eagon, o @Diogo Nogueira fez uma questão pertinente. Qual é o seu tarifário? 

Obrigada 


  • 2 comentários
  • 22 de fevereiro de 2021

Boa tarde,

 

    Pretendo alterar o Extra Plafond do meu telemóvel para 0, onde posso fazer esta alteração na área de cliente ??


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @Ed6160,

Lamentamos a demora na resposta.

Refere-se a um reabastecimento de dados móveis ou a um aditivo?

Se o seu tarifário permitir a ativação de aditivo ou reabastecimento, a opção está disponível na Área de Cliente ou App NOS, em Telemóvel. Só precisa de ter o seu serviço associado.

Pode também marcar o *111#.

Obrigada


Comentário