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Respondido

Box UMA V1 bloqueia


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Recentemente abrir a app do YouTube na BOX UMA V1 para visualizar alguns vídeos, mas a própria box por vezes fica bloqueada!

Quando estou a pesquisar vídeos, a tecla Voltar do comando da box UMA não responde, nem consigo retroceder ao menu principal do YouTube.

Para voltar a funcionar corretamente, tenho que desligar a box UMA da corrente elétrica, caso contrário não consigo navegar na temática da televisão, nem visualizar os programas que irão dar a seguir em cada canal respetivamente.

Será que é necessário uma atualização de firmware na box???

Até mesmo para ligar a box Uma, leva imenso tempo para conseguir ver televisão!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Sofia83
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado

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7 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12262 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Sim será necessário. ctt o apoio técnico.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

Olá @Sofia83,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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  • Autor
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

Olá Inês B.

Já enviei o meu contacto.

Aguardo resposta.

Obrigada

🤗


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Olá @Sofia83

Já estamos a verificar a sua situação. :blush:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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  • Autor
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Olá Ana P.

Obrigada!

🤗


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  • Autor
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 9 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Sofia83

Já estamos a verificar a sua situação. :blush:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá Ana P. 🤗

Até ao momento, ainda não está resolvido o problema da minha box UMA.

Nem tive qualquer atualização na box!

🙄🤔


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 10 de janeiro de 2021

Boa tarde @Sofia83
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 
Obrigado


Comentário