Skip to main content
Header
Respondido

Não me aparecem serviços para adicionar


Boa tarde,

 

Sou um novo cliente empresarial de pacote de Tv e Internet, onde me fizeram a instalação ontem do serviço em casa, ficando a funcionar.

Como quero usar a App NOS TV, esta implica que associe os meus serviços, mas quando vou à minha área de cliente, ao introduzir o num CC e contribuinte não me aparece qualquer serviço para associar.

Não sei se tem a ver com o num de CC, visto ser empresa ou por ser muito recente o serviço.

Aguardo feedback.

Melhor resposta por CUSTODIO COSTA

Bom dia

Acabei por receber um e-mail da NOS para associar o serviço através de um link e ficou resolvido. Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

Olá @CUSTODIO COSTA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso ainda não tenha o pacote empresarial associado, confirme se está a escolher a opção “Pacote empresarial”, quando clica em “Associar serviços”.

 

Confirme também se fica automaticamente com todos os serviços associados, da empresa e de casa.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 11 de dezembro de 2020

Bom dia

Acabei por receber um e-mail da NOS para associar o serviço através de um link e ficou resolvido. Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Boa tarde @CUSTODIO COSTA

Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


Comentário