Possuo o serviço NOS 3, e após tantos anos (20, presumo) como cliente Netcabo/Zon/Nos (desde o serviço 128/256kbs), a minha paciência chegou ao fim. Já esta última renovação não devia ter sido feita...
Atendendo que o contrato de fidelização termina em 11 de Janeiro, questiono que necessito fazer para terminar de vez com a minha ligação com a NOS a nível informativo?
Obrigado
Nuno Guedes
Cliente Cxxxxxxxx
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite,
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum que neste caso parece ser imprescindível, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum que neste caso parece ser imprescindível, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum .
Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Comentário
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