Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

BOX Travando / Fatura


Alexsander Fernandes

Eu não sei se essa é a área correta, mas eu estou tendo dois problemas.

 

  1. Minha box tá a travar muito, o comando também já não responde.
  2. Existem valores na minha fatura que eu não compreendo de onde vem, alguém pode me esclarecer?

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Alexsander Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. A situação da TV ficou resolvida?

Em relação à faturação, para podermos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e quais são os valores em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • 30 de novembro de 2020

16990 para as 2 situaçoes


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 30 de novembro de 2020
Alexsander Fernandes escreveu:

Eu não sei se essa é a área correta, mas eu estou tendo dois problemas.

 

  1. Minha box tá a travar muito, o comando também já não responde.
  2. Existem valores na minha fatura que eu não compreendo de onde vem, alguém pode me esclarecer?

Boa noite, experimente reiniciar a box desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação e após aguardar 10 segundos e volte a ligar, verifique se terminaram os travamentos. Se há problema com o comando, verifique se não serão as pilhas. Se tiver pilhas novas e continuar a não responder,  o comando poder ser trocado numa loja NOS sem custos. Relativamente aos valores facturados, todos estão discriminados na fatura. Quais são os valores que lhe suscitam dúvidas ? 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • Resposta
  • 2 de dezembro de 2020

Olá @Alexsander Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. A situação da TV ficou resolvida?

Em relação à faturação, para podermos ajudar, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e quais são os valores em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada