Skip to main content
Header
Respondido

telemóvel


tenho um telefone que foi comprado há uma semana e gostaria que fosse devolvido, o telefone foi entrege selado  e assim se mantém!

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @kiritsui

Pode devolver o Equipamento à NOS, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, na respectiva embalagem, juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar nos CTT o serviço gratuito de devolução - Devolução online NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de novembro de 2020

Olá @kiritsui,

O equipamento foi adquirido diretamente à NOS, há menos de 14 dias?

Qual é a marca do equipamento?

Obrigada
 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de novembro de 2020

Xi

Inês B. escreveu:

Olá @kiritsui,

O equipamento foi adquirido diretamente à NOS, há menos de 14 dias?

Qual é a marca do equipamento?

Obrigada
 

Xiaomi redmi 9


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • Resposta
  • 29 de novembro de 2020

Bom dia @kiritsui

Pode devolver o Equipamento à NOS, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, na respectiva embalagem, juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar nos CTT o serviço gratuito de devolução - Devolução online NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Boa tarde comprei um telemovel dia 16-12 e o telemovel ainda nao veio estava com a morada mal mas ja corregi e nao enviam outravez so vou esperar ate ao fim desta semana se nao quero a devolucao para comprar noutro sitio

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @SERGIO REGO

Quando é que efetuou a correção da morada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Ola Ana P, Boa tarde fiz a mudança da morada muito antes de vir a encomenda mas acabou por vir com a morada antiga(talvez por ja ter sido procesada) ,mas ja liguei para la 5 vezes so dizem que vao reportar e eu desde o dia 16 sem telemovel


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá @SERGIO REGO

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário