Skip to main content
Header
Pergunta

Power Router 5.0 constantemente a ir abaixo


Recentemente atualizei o meu Power Router para a versão 5.0 e desde então o router tem ido todos os dias abaixo. 

Neste momento estou a trabalhar a partir de casa e não me é possível trabalhar pois, quando preciso de Internet o router está com a luz vermelha e não volta a ficar azul. Há dias que o router fica com a luz vermelha durante 3 horas seguidas.

Gostaria de saber a razão de quase nunca ter Internet disponível.

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12125 comentários
  • 12 de novembro de 2020

Problema de sinal, precisa de  técnico


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ARMANDA

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@MARIA ARMANDA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de novembro de 2020
Ana P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ARMANDA

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@MARIA ARMANDA, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim, ainda se mantém

Obrigada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de novembro de 2020

@MARIA ARMANDA
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada