Skip to main content
Header
Respondido

Sem dados após alteração de SIM para eSIM


Boa tarde,

Alterei recentemente o meu telemovel Android para iPhone.

Como tenho Dual SIM (Empresa + Particular), tive de substituir o meu SIM particular por um eSIM.

Liguei para a linha a qual me ajudou a configurar e ativar o eSIM.

No entanto, não consigo fazer chamadas nem tenho dados pelo eSIM.

O cartão antigo SIM, continua ativo e consigo fazer chamadas e tenho dados. O eSIM que deveria substituir o SIM, não consigo fazer nada, nem chamadas nem dados como disse atrás.

Voltei a ligar para a linha mas por mais que tentem não conseguem ajudar-me. Disseram que iriam passar a técnicos especialistas que me iriam ajudar, estou a aguardar pela chamada!

Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer?

Obrigado.

Melhor resposta por Carlos_Ferreira

Olá.

Entretanto fui a uma loja NOS a pedido da linha de apoio ao cliente e ajudaram-me substituindo o cartão eSIM.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Olá @Carlos_Ferreira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 13 de novembro de 2020

Olá.

Entretanto fui a uma loja NOS a pedido da linha de apoio ao cliente e ajudaram-me substituindo o cartão eSIM.

Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Olá @Carlos_Ferreira

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada