Skip to main content
Header
Pergunta

Sem servico Uma


Boa tarde, 

Ontem vieram instalar o servico Uma mas não ficou a funcionar corretamente até ao momento. 

Dado que já liguei 4 vezes para a assistência técnica e não resolvem, gostaria de saber se posso anular este serviço e voltar a ter a iris ainda hoje. 

Disponibilizo me a ir a uma loja devolver a box pois ter trocado para um serviço e não usufruir é no mínimo uma fraude. 

Aguardo resposta ainda hoje sff

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Boa tarde, se o serviço Iris o satisfazia, porque mudou para o serviço UMA ?  Querendo voltar ao serviço que tinha, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e ver se é possível reverter o serviço, envie os seus dados para o perfil @Fórum


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de novembro de 2020

Olá @Dibati,

Lamentamos a situação.

Identificámos uma questão técnica geral na box UMA, que entretanto já foi resolvida.

Confirma-nos, por favor, se já está tudo a funcionar bem?
Obrigada