Skip to main content
Header
Respondido

Deixei de ter canais


Hoje houve uma avaria na minha zona de habitação, o problema segundo a Nos ficava resolvido até às 12 horas. Acontece que nas divisões da casa, só consigo ver o canal que se encontra na box. Podem por favor informar quando a situação vai ficar resolvida? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Parece que o melhor a fazer é contactar com o apoio tecnico da NOS,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente um tecnico possa identificar e proceder à reparação. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 24 de setembro de 2020

@SPEREIRA25 Bom dia, refere-se a não ter sinal nas TV sem box ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de setembro de 2020

Sim nas televisões diz sinal fraco. Só consigo ver o canal da box em todas as divisões da habitação. É completamente ridículo. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 24 de setembro de 2020

Parece que o melhor a fazer é contactar com o apoio tecnico da NOS,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente um tecnico possa identificar e proceder à reparação. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de setembro de 2020

Olá @SPEREIRA25 e @Jose Rodrigues

@SPEREIRA25, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada