Skip to main content
Header
Pergunta

Resoluçao apple tv


Boas, eu aderi recentemente à apple tv que me disseram que a qualidade era melhor, mas eu tenho uma tv da samsung uhd e a apple esta lá ligada. O problema é que nao tenho a resolução de 4k nas opcoes da box… O cabo hdmi eu pedi ao técnico e disse que era 4K só que a box nao deteta. Já atualizei para o TVos 14 e continua… Também reparo um lag na app da nos tv. Alguém tem esse problema também? 

 

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 28 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @samyyhk

Apple TV 4KHDR é uma box que permite ver filmes e programas com a espectacular qualidade 4K HDR e som Dolby Atmos. No entanto, nem todos os conteúdos têm essas características. 

De momento, temos disponíveis 10 conteúdos em 4K, no Videoclube:

  • 4 do canal Odisseias com aventuras pelo espaço, oceanos e descoberta de criatura surepreendentes
  • 6 do canal Casa e Cozinha onde pode acompanhar receitas com o Chef Maria José ou aprender a reciclar produtos em sua casa.

Experimente o acesso a um destes conteúdos e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de setembro de 2020

Sim eu sei, mas devia ter ativo a qualidade 4K nas definições da box.. E não tem 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 29 de setembro de 2020
samyyhk escreveu:

Sim eu sei, mas devia ter ativo a qualidade 4K nas definições da box.. E não tem 


Aqui a box deteta a resolução resolução 4K da TV, mas é uma Sony, por isso deverá ser alguma configuração da Samsung ou mesmo  do cabo que provoca isso.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de setembro de 2020

Vou investigar. A Samsung é uma uhd43

Já mudei o cabo e nada..


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Olá @samyyhk e @dxnog

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@samyyhk, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Boas, sim 😁


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá @samyyhk

Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário