Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



Mostre a primeira mensagem

305 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Luiz R e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Pode consultar todas as informações sobre este tema neste artigo e no Site NOS.

Obrigado

Ainda por cima apagaram o meu último post.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiz R,

Agradecemos a sua mensagem.

Como pode verificar nenhuma mensagem foi eliminada. Foram, sim, movidas para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Luiz R,

Segundo a informação do site institucional aqui

“Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade é feita no prazo de 1 dia útil, a menos que tenha escolhido uma data diferente no formulário.

Nos casos em que é preciso instalar o serviço com intervenção física na rede, a portabilidade é feita no dia útil seguinte à instalação ou à disponibilização do acesso à rede. Se a instalação ocorrer após as 17 horas, a portabilidade é feita até ao 2º dia útil seguinte à intervenção física na rede ser concluída.”

Obrigado

Se já passou 4 dias úteis, o que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Luiz R
Qual a data que escolheu a preencher o formulário? Pode indicar uma data especifica ou a opção de até 10 dias. 

Obrigado,

Comentário