Boa tarde @MI Barroso,
Confirme-nos, por favor, por mensagem privada o seu número de telemóvel (provisório). Envie-nos esta informação pelo perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @João M. Coelho,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, qual a opção que escolheu para a realização da portabilidade?
Obrigado
Boa tarde.
Consegui resolver convosco essa situação. No entanto surgiu uma nova: o pedido de portabilidade acabou por ser efectuado em linha, tendo-me vocês dito que precisaria de um novo cartão (que enviaram aquando da chamada) e enviado o documento pre-preenchido de portabilidade mas sem nr provisório (nem tendo sido dito na chamada), para assinar e enviar ainda no próprio dia. O nr provisório surgiu na app 2 dias depois, já depois de enviado o documento assinado.
A portabilidade ficou agendada para hoje. O meu cartão antigo recebeu uma mensagem vossa a dizer que faltava um documento e para verificar no mail qual era, sendo que logo de seguida esse cartão ficou sem serviço. Fui ver ao mail, verificando que o que faltaria era precisamente o nr provisório para o qual iria migrar o meu nr antigo. Enviei logo resposta a esse mail com o nr que me apareceu na app (eram 15h). O cartão NOS também não tem serviço.
Passaram quase 4h desde então, e continuo sem serviço. Pelo andar da coisa hoje não devo ter comunicações. Eu preciso de ter as comunicações activas, pelo que necessito de ajuda na resolução desta situação o mais rapidamente possível.
Obrigado desde já.
Boa tarde @João M. Coelho,
Lamentamos a demora na nossa resposta
Tem apenas um único cartão associado? Diga-nos, por favor, se o número portado ficou associado ao cartão que recebeu.
Obrigado
Boas.
Eu precisava de saber o meu CVP para um pedido de portabilidade.
A questão é que neste momento, o meu número pertence a um tarifário de empresa (do qual eu pedi portabilidade anteriormente) e não sei onde ir buscar o CVP. Na aplicação não me é facultada esta informação. Como disse anteriormente, isto é faturado para a empresa e portanto, também não tenho acesso à fatura da mesma.
O meu contrato com a empresa irá terminar pelo que vou ficar sem tarifário associado, neste caso ao meu número pessoal.
É possível conseguir saber estes dados? Ou só quando a empresa cancelar o meu contrato é que eu consigo saber isto e então fazer o pedido?
pode pedir por sms, mas se o número faz parte de um pacote empresas, só o pode tirar do contrato quando a fidelização terminar.
um bem haja
Boas.
Eu precisava de saber o meu CVP para um pedido de portabilidade.
A questão é que neste momento, o meu número pertence a um tarifário de empresa (do qual eu pedi portabilidade anteriormente) e não sei onde ir buscar o CVP. Na aplicação não me é facultada esta informação. Como disse anteriormente, isto é faturado para a empresa e portanto, também não tenho acesso à fatura da mesma.
O meu contrato com a empresa irá terminar pelo que vou ficar sem tarifário associado, neste caso ao meu número pessoal.
É possível conseguir saber estes dados? Ou só quando a empresa cancelar o meu contrato é que eu consigo saber isto e então fazer o pedido?
Se neste momento o seu telemóvel está na factura da empresa significa que o seu número “pessoal” pertence efectivamente à empresa e é a empresa que tem que lhe fornecer o CVP. Mesmo após a empresa cancelar o serviço o número ficará “preso” ao seu actual titular 6 meses e posteriormente pode ser detido por qualquer outro cliente da NOS.
Bom dia @Vanessa Guimarães, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado
Gostava de obter CVP. Mais informo que é impossível encontrar na APP e na factura também não se encontra. Até agora não consegui contacto via telefone, através do número corporate e nas lojas não têm acesso à minha conta. O que devo fazer?
Bom dia, tem os seus serviços associados à área de cliente ? Veja como deve proceder para obter o código neste Tópico:
Bom dia @Carlos Rouxinol, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Consulte o artigo em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
boa noite, tenho um telemóvel com o tarifário “livre base” e com saldo, queria no entanto o código cvp visto ser necessário para pedir a portabilidade para outra operadora. Tentei através da área cliente mas não tenho o código cvp na área cliente, como posso obter o mesmo por favor? obrigado.
Boa tarde @Ricky_18, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Conheça as formas de obter o seu CVP.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho o tarifário livre base .
Aonde posso encontrar o meu código de portabilidade? Já segui todos os passos possíveis e até agora não consigo obter esse código.
Obrigada
Boa tarde, caso não encontre o código seguindo as sugestões sugeridas no Tópico abaixo, ligue 1242.
Boa tarde @Ana Lúcia Andrade, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda e, por isso, movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos o que é o código de validade de portabilidade.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde, estou neste momento a tentar mudar para a WTF mantendo o meu número porém depois de verificar os documentos quando chega a parte de inserir o código de portabilidade diz que é inválido mesmo que seja o que esta na app da Vodafone, só pelo sim e pelo não inseri o dá WTF mas nenhum dos 2 funciona apenas diz "CVP inválido"
Cumprimentos
Boa tarde @Benjamim Simões,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Para verificar o CVP do número a manter, infelizmente não conseguimos ajudar, precisa de pedir a informação diretamente ao outro operador.
O cartão WTF para funcionar, é necessário que cadastre o cartão, ou seja, que confirme que tem a idade para o ter.
Obrigado
Bom dia,
Não tenho acesso ao CVP através da app NOS
Ao tentar ver o meu CVP aparece sempre uma mensagem “Não foi possível gerar o CVP. Por favor, tente mais tarde.”
Como posso resolver a situação?
Obrigado pela atenção.
Boa tarde @fs0usa,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode ter acesso ao código CVP enviando um SMS para o número 1242 com o texto “CVP Número de identificação fiscal]”. Exemplo: CVP x123456789].
Alternativamente pode ligar para o Através do 1242, opção 4, para consulta do código CVP.
Obrigado
Bom dia
Comprei um cartão de dados NOS, pré pago.
Pretendo fazer a portabilidade do número para a MEO mas não consigo obter o código CVP.
Não consigo ligar para o apoio ao clientes do cartão pois não faz chamadas.
Ao enviar SMS para o 1242, diz que o NIF está incorreto.
Instalei a App NOS e dá erro ao gerar o código CVP …
Tenho de ir a uma loja ou podem me dar o código CVP por aqui?
Obrigada
Boa tarde @ClienteDados,
Sugiro que use um dos procedimentos mencionados no tópico em baixo.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ClienteDados,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Alternativamente pode ligar para o Através do 1242, opção 4, para consulta do código CVP.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Nao consigo ver o CVP, aparece Tente ver mais tarde
Boa tarde @Colunas,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Aqui pode encontra formas alternativas de consulta do código CVP.
Diga-nos, por favor, se conseguiu consulta-lo através de algum dos meios.
Obrigado
Nao consigo ver o CVP, aparece Tente ver mais tarde
@Colunas não consegue ver na APP? Continua a não dar nada
Tente reiniciar