Skip to main content
Header

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗️Atenção❗️ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?
Cá em casa, o titular tem 60 anos e é a minha mãe. Eu tenho 19 e não sou o titular. Vivo na ilha da madeira. Pelo que vejo é só para titulares entre os 24 e 45 anos. Então não é possível, pois não? E mais uma questão: Um piloto Nos só é piloto para testar um produto ou serviço e depois deixa de o ser ou é sempre piloto enquanto for cliente? E isso implica fidelização?

Não é esse link é o ultimo que enviei e o que a moderadora @Ana P. tem no cometário dela. Não tem nada a ver com fidelização. As condições só se ficarão a saber depois de Os Pilotos NÓS aceitarem a sua candidatura.
Muito obrigado pelos esclarecimentos.

A nova Box 3.0 HD 4K por fibra faz parte do programa de pilotos? 

Tem que perguntar diretamente ao programa de pilotos.

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Sabe me dizer onde é que pergunto? Já tenho a box instalada. Lembro-me de ter aderido ao programa de pilotos e queria saber se a Box faz parte desse programa. 

Recebeu algum email dos Pilotos aceitando a sua candidatura ao programa ?  Antes de instalarem a box telefonam para marcar o dia da instalação referindo que é para testes, foram instalar uma box em sua casa e não foi a seu pedido ?  

Olá @pedrorlfaria,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Já sou piloto NOS há algum tempo e tive a oportunidade de testar o power router 4.0 antes de sair para o mercado. Também há pouco tempo continuei a testar a app de gestão do router. Mas tenho uma dúvida: é necessário fazer nova inscrição ou contactar-vos para testar novos equipamentos ou, estando já inscrito, serei contactado caso haja interesse da vossa parte para testes em mais equipamentos?

Obrigado

@zetuga Uma vez piloto NOS,  sempre piloto NOS. Em caso de necessidade para fazer novos testes,  Os Pilotos Nos contactarão consigo. Dada a confidencialidade que envolve os Pilotos NOS, qualquer informação que pretenda,  deve ser endereçada directamente aos Pilotos NOS. 

Olá @zetuga,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso existam novos programas Pilotos e seja seleccionado para tal, será contactado por nós. 

José Rodrigues e Tiago C. obrigado pelo esclarecimento.

nice

Acabo de entrar na aventura, vamos aguardar ;)

Houve um equívoco por parte da equipa de pilotos, e gostaria de rever esta situação. Gostaria que me contactassem por favor 

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

Olá @Vmmsilva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e detalhe da situação. 

enviado

Olá @Vmmsilva,

Gostaria de uma resposta expedita se possível 

Olá @Vmmsilva,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Olá @Vmmsilva,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

O tempo que perdeu a responder ao thread já tinha respondido á mensagem privada

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

É que ele disse aquilo há 24h, e zero resposta até agora. Não sei que nível de inteligência é necessário ter, para perceber que não faz sentido algum responder ao thread “já vou responder” e não responder nas 24h seguintes :shrug_tone1:

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Penso que só exige o fórum Piloto Nos 5. Inscreve-te e aguarda pelo retorno da tua inscrição.

Ha informação acerca disso. “Apple TV” é outra  história.

:thumbsup:

Comentário