Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Kilobyte
May 29, 2017
Boa iniciativa,estamos todos a espera das novidades.;)
Rui Monteiro
ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Gigabyte
May 29, 2017
Olá Comunidade :)

No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!

Olá Ana,

Obrigado pelo feedback
Penso que a NOS só tem a beneficiar com testes beta de utilizadores
Podem monitorizar os respectivos routers e afinar definições que podem causar bugs e/ou crashes

Ficamos à espera.
Só sei que nada sei ... mas sobre IT, sei alguma coisa!
Kilobyte
May 30, 2017
Ok. Ficamos a aguardar por feedback por parte da NOS.
obrigada.
Rui Monteiro
Kilobyte
June 7, 2017
Bom dia,

já me inscrevi poucos dias depois deste anuncio, mas à data infelizmente não fui contactado pela NOS para participar neste Piloto 😞
Gigabyte
June 16, 2017
Olá Ana,

A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.

Fica a sugestão e a pergunta:

- Para quando as novidades anunciadas?

Obrigado.
Gigabyte
June 16, 2017
Olá Ana,

A NOS vai ter que substituir o meu actual Router porque de há dois dias para cá, a cobertura de RF está muito baixa .... seria uma excelente oportunidade para a instalação do novo Router com norma AC que estão a testar. Sugeri isso mesmo ao tecnico que me apoiou na marcação para a substituição, no entanto, disse-me que tal não era possivel.

Fica a sugestão e a pergunta:

- Para quando as novidades anunciadas?

Obrigado.

Olá NOS,

Acaba de sair de minha casa uma equipa tecnica que substituiu o Router.
Antes de sair, a equipa tecnica pode verificar que o novo (e não vale a pena trocar por outro pois o problema é da qualidade do hardware ...) em cerca de 4 metros e em linha reta sem qualquer barreira arquitectónica ou qualquer tipo de equipamento que possa afetar o sinal, perde 50% do sinal RF e a oscilaçáo da velocidade de downstream é brutal.

Gostaria dos vossos comentários.
Ana M.
Moderador
June 20, 2017
Olá a todos,

confirmamos que ainda este mês teremos novidades, sobre o Programa Pilotos. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
June 27, 2017
Olá Ana, bom dia

Para quando as novidades? Faltam 3 dias para o final do mês ... ou será um teaser?

Aguardemos!
Kilobyte
June 29, 2017
Bom dia Ana,

amanhã já é final do mês. Será que ainda vamos ter as novidades do programa pilotos este mês tal como a Ana referiu há 8 dias atrás??
Tiago C.
Moderador
June 29, 2017
Olá a todos,

Os clientes escolhidos para o Programa Pilotos serão escolhidos até ao final de junho.

O contato aos selecionados será feito a partir do mês de julho, de forma individual. Por isso, pedimos que aguardem. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.