Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Megabyte
May 5, 2017
Estou 100% disponível, e sou um excelente Tester.
rcardo.ea
Megabyte
May 9, 2017
boa ideia!
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Kilobyte
May 12, 2017
Boa iniciativa!
ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Gigabyte
May 14, 2017
Boa tarde a toda a comunidade,
Eu acabei de me candidatar a piloto de testes
Sei que desde 4 de Maio estão já a testar o novo Router com norma AC
O actual tem uma perda de sinal muito grande sem qualquer barreira arquitectónica ou equipamentos que possam causar interferência
Vamos ajudar a NOS a afinar o equipamento o mais depressa possível com feedback
Alguém aqui já está a testar? Qual o feedback?
Só sei que nada sei ... mas sobre IT, sei alguma coisa!
Kilobyte
May 16, 2017
Boa iniciativa.
Byte
May 16, 2017
Excelente iniciativa, vou candidatar-me.
Obrigado NOS.
Bit
May 23, 2017
Bom dia!
Acabei de aderir ao programa, espero que em breve me contactem para testar, especialmente os routers!!! 😃
Ivo Ferreira da Silva
ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Gigabyte
May 27, 2017
Olá NOS,

Para quando um feedback sobre este programa de clientes piloto?

Obrigado!
Só sei que nada sei ... mas sobre IT, sei alguma coisa!
Ana M.
Moderador
May 29, 2017
Olá Comunidade :)

No próximo mês já teremos novidades sobre o Programa Pilotos!

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 29, 2017
Excelente, nada melhor que feedback dos clientes para os equipamentos/serviços lançados sejam sempre uma melhoria ao existente