Skip to main content
Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
89% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de julho de 2017
mribeiro escreveu:
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P
A funcionária disse que estão a arranjar mais pessoas para testar o router...

Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....
E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 12 de julho de 2017
ravenrocha escreveu:
mribeiro escreveu:
Também fui contactado hoje para testar o novo router mas, como já sou piloto do novo Router NOS 4.0 fica tudo como está :P

Pois... isto realmente não se entende... precisam de mais pessoas para testar o router 4.0, o no meu caso disseram que se enganaram e não era para testar o router 4.0... enfim....
E esse router 4.0 já suporta DOCSIS 3.1? Já estás a testar com velocidades de download e upload superiores? Se sim, para que valores?

Nao te vai responder a essa pergunta.:P

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de julho de 2017
Armindo Mateus escreveu:
ravenrocha escreveu:
mribeiro escreveu:

Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...

Joao
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 82 comentários
  • 12 de julho de 2017
eu ainda nao fui contactado também.

@ravenrocha os programas pilotos costumam ter acordos de confidencialidade, por isso nao me parece que vamos saber grande coisa :? lol

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 12 de julho de 2017
Tem de certeza um acordo de confidencialidade.Nem poderá ser de outra forma.
Quanto ao contacto, penso que seja uma questão de tempo para confirmarem por email com as condições .

Boa sorte para os novos"pilotos" e principalmente que vos "oiçam" e levem em conta as vossas opiniões.
Abraço

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 197 comentários
  • 12 de julho de 2017
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 91 comentários
  • 12 de julho de 2017
ravenrocha escreveu:
Armindo Mateus escreveu:
ravenrocha escreveu:
mribeiro escreveu:

Pois... devem assinar algum acordo de confidencialidade com a NOS? Eu é que fiquei no limbo até ao momento depois do 2º contacto da NOS... email até ver nada...

Tal como disseram existe esse acordo e não posso dizer muito mais... Apenas que as velocidades por wifi subiram consideravelmente 😉

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 197 comentários
  • 12 de julho de 2017
Já agora uma pergunta?! Os clientes Satélite também podem ser Pilotos??

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de julho de 2017
Daniel Queiroz escreveu:
Fui contactado hoje para experimentar o novo router!! 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

Pois... eu supostamente também fui seleccionado para ser piloto a testar o novo router V4 mas depois ligaram-me novamente a dizer que foi engano e que tinha sido seleccionado para testar a UMA. Mostrei o meu desagrado e espero que me permitam no limite testar ambos... vamos ver... aguardo pelo email.
E pelos vistos, tal como em comentários anteriores, precisam de mais pessoas para testar o novo Router V4.0.

ROMEU LUIS E SILVA CAETANO
Gente boa,
Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:
- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto
- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação
- que terei de assinar um termo de confidencialidade
- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email
- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 91 comentários
  • 12 de julho de 2017
ROMEU LUIS E SILVA CAETANO escreveu:
Gente boa,
Fui contactado hoje pela NOS e depois de algumas questões informaram-me que:
- o programa de instalação dos novos Router com norma AC para testes piloto vai começar em agosto
- que irei oportunamente receber um e-mail de confirmação
- que terei de assinar um termo de confidencialidade
- que deverei responder a todos os inquéritos que, dentro deste programa, me sejam enviados por email
- outras informações que, pelo facto de ter aceite participar no programa, não poderei divulgar adentro do acordo de confidencialidade

Os testes piloto já começaram em maio...

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de julho de 2017
Boa tarde,
criticamos quando devemos criticar, mas também elogiamos quando devemos elogiar. Para deixar aqui o meu registo de satisfação dado que a NOS assumiu o lapso e confirmou que irei participar no programa pilotos para o novo router V4. Obrigado NOS 🙂

rcardo.ea
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 14 de julho de 2017
Também ja fui contactado para testar o router e umas app. Acho que é uma fantástica iniciativa colocarem os clientes a testar os seus futuros serviços. 😃

Fernando Martim
Ora boas como posso saber e como funciona o teste Piloto do Modem 4.0?
È possível inscrever-me visto que fui contactado pela nós e uns dias depois disseram que era para outra morada com um pacote nos parecido ao meu, mas com menos velocidade de net e menos volume de dados.
Sei isso porque quem fez esse contrato fui eu embora tenha sido para outra pessoa.

• Kilobyte
  • 12 comentários
  • 18 de julho de 2017
Boa tarde, grande iniciativa de uma grande empresa que presa pela boa qualidade de serviços perante os seus clientes.
É de louvar este tipo de atitude,pois para sermos perfeitos e melhores temos de trabalhar em conjunto com os clientes .

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 19 de julho de 2017
Router 4.0 installed!

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 91 comentários
  • 19 de julho de 2017
ravenrocha escreveu:
Boa tarde,
criticamos quando devemos criticar, mas também elogiamos quando devemos elogiar. Para deixar aqui o meu registo de satisfação dado que a NOS assumiu o lapso e confirmou que irei participar no programa pilotos para o novo router V4. Obrigado NOS :)

Verdade! Estou a participar no piloto do novo router 4.0 com todo o gosto e estou disponível para participar em mais pilotos ;)
Parabéns pela iniciativa e espero que continuem com esta linha de pensamento que é benéfica tanto para os clientes como para a empresa.
Muito bem NOS!

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 19 de julho de 2017
Também já tenho o 4.0 instalado. Bom ver que o fórum é uma mais valia e a empresa está atenta clientes e aos produtos que pretende lançar no mercado

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 19 de julho de 2017
Boa tarde, já fui contactado para testar o novo router 4.0, vamos ver como corre e se vai melhorar a ligação WIFI, muitos parabéns pela iniciativa.:D

Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt
Estou certo que encontrarão uma solução breve.
Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 19 de julho de 2017
Instalaram-me ontem o novo Router mas os serviços técnicos estão a experienciar alguns desafios. O Router não está (pelo menos esta manhã) a emitir em AC e 5Ghz, a velocidade em Wi-Fi não supera os 20 Mbits e não tenho acesso ao setup do Router - aminhanet.nos.pt
Todos temos a beneficiar com esta iniciativa. Vamos, todos, ajudar a afinar este novo equipamento de forma a que possam lançar todos os firmwares necessários para que se torne num equipamento de referencia.

Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$
Abraço

Armindo Mateus escreveu:

Romeu...vê se nao estás a" pisar o risco" do "acordo de confidencialidade" :$
Abraço

Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 19 de julho de 2017

Em tese! Como ainda nao me enviaram os termos do acordo de confidencialidade, desconheço quais as cláusulas, logo, não estou, de facto, a violar o que quer que seja.

Boa noite,
Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.
Cumpts

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 20 de julho de 2017
Sem duvida alguma que esta é uma das melhores formas de se testar equipamentos e funcionalidades. Já passei por ser "Piloto" no caso da BQ chamam-lhe "BetaTester" para o lancamento das versões Android 6 e 7.1 em Smartphones diferentes e o resultado foi positivo porque os utilizadores cada um dava utilização diferente ao dispositivo e encontravam bugs de formas diferentes. Parabens.

Joao
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 82 comentários
  • 20 de julho de 2017
NAbreu escreveu:

Boa noite,
Em tese não estas a violar pq nao os recebeste, mas sabes que existem. Por uma questão de principio não o deverias fazer. É apenas a minha opinião. São estas as razoes para muitas empresas fecharem os testes a equipamentos.
Cumpts

concordo. se os equipamentos sao maus a malta reclama, se as empresas arranjam maneira de melhorar os produtos, a malta arranja maneira de acabar com estes programas. depois admiram se de so ser chamados para testar coisas uma vez e ficam tristes e não " percebem porque"...não custa nada ter cuidado malta!