Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
January 10, 2019
@AJ67 Boa tarde, e o que se ganha em ser piloto ? O marcolopes diz que só lhe enviam vouchers que não chega a usar.

Nem sequer recebi qualquer email de informação detalhada sobre as vantagens... tive de perguntar aqui e ali para chegar a uma conclusão...

Nota que eu não disse SÓ, mas a bem dizer não há muito mais! 3 vouchers mensais de 5 euros para alugar filmes (não os podes COMBINAR, logo, 3 filmes no máximo de 5 euros. Não podes comprar, apenas alugar). Nem tenho a box ligada na SALA ao home cinema, como tal, pouco me importam os filmes, porque até há bem pouco tempo, eram lançados em STEREO (what?!?! - depois de muita insistência, a NOS começou a introduzir os novos títulos em DOLBY DIGITAL 5.1... existe um tópico sobre o assunto no fórum...)

De resto? 5 euros creditados por cada inquérito, que são escassos ou quase inexistentes (excepto em alturas específicas). Quando aderi ao programa a NOS efectuada um bom desconto na factura, mas rápidamente optou pela oferta de vouchers de video-clube.

Sinceramente, pensei que durante 1 ano tive uma velocidade de UPLOAD de PONTA 😃 de 20Mbits devido ao facto de ser piloto, mas 1 ano depois foi-me reduzida para 10Mbits (contratados). Portanto, nada a ver...
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2019
@marcolopes boa tarde, o SÓ, é obviamente uma maneira de expor a questão já que apenas foi o que mencionou no seu comentário, (não me interessam os vouchers, nunca os uso :\) nem me passava pela cabeça que tudo fosse confidencial, desculpe ter feito referência ao seu comentário porque se soubesse, não o teria feito.
AJ67
Zettabyte
January 10, 2019
@AJ67 Boa tarde, e o que se ganha em ser piloto ? O marcolopes diz que só lhe enviam vouchers que não chega a usar.

Nem sequer recebi qualquer email de informação detalhada sobre as vantagens... tive de perguntar aqui e ali para chegar a uma conclusão...

Nota que eu não disse SÓ, mas a bem dizer não há muito mais! 3 vouchers mensais de 5 euros para alugar filmes (não os podes COMBINAR, logo, 3 filmes no máximo de 5 euros. Não podes comprar, apenas alugar). Nem tenho a box ligada na SALA ao home cinema, como tal, pouco me importam os filmes, porque até há bem pouco tempo, eram lançados em STEREO (what?!?! - depois de muita insistência, a NOS começou a introduzir os novos títulos em DOLBY DIGITAL 5.1... existe um tópico sobre o assunto no fórum...)

De resto? 5 euros creditados por cada inquérito, que são escassos ou quase inexistentes (excepto em alturas específicas). Quando aderi ao programa a NOS efectuada um bom desconto na factura, mas rápidamente optou pela oferta de vouchers de video-clube.

Sinceramente, pensei que durante 1 ano tive uma velocidade de UPLOAD de PONTA 😃 de 20Mbits devido ao facto de ser piloto, mas 1 ano depois foi-me reduzida para 10Mbits (contratados). Portanto, nada a ver...
a informação vem no mesmo email onde é solicitado que envie um email manifestando a sua concordância as condições.
marcolopes
Super User
Super User
January 10, 2019
a informação vem no mesmo email onde é solicitado que envie um email manifestando a sua concordância as condições.[/quote]

Não o recebi 😕
marcolopes
Super User
Super User
January 10, 2019
@marcolopes boa tarde, o SÓ, é obviamente uma maneira de expor a questão já que apenas foi o que mencionou no seu comentário, (não me interessam os vouchers, nunca os uso :\) nem me passava pela cabeça que tudo fosse confidencial, desculpe ter feito referência ao seu comentário porque se soubesse, não o teria feito.

Não me parece que as REGALIAS dadas aos pilotos sejam dados confidenciais, o que é confidencial é a teor técnico dos testes, hardware, etc...
Bit
January 28, 2019
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 29, 2019
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Bom dia, é uma pergunta legitima, mas provavelmente não vai obter uma resposta, já que os PILOTOS estão abrangidos por um acordo de confidencialidade.
Tiago C.
Moderador
January 29, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Pardal.

Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Emanuel Araújo
Exabyte
January 31, 2019
Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto
honorato vagueiro
Kilobyte
January 31, 2019
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez