Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

zangaomeister
Kilobyte
January 9, 2019
Olá @zangaomeister,

O @marcolopes deu uma boa ajuda.

Caso esteja interessado em testar outros protudos e serviços, sugerimos que nos contacte através da linha do programa de Pilotos da NOS.

Já contactei, ficaram admirados pois até ao momento ninguém tinha mostrado disponibilidade para testar mais do que 1 equipamento, não sabiam muito bem o que fazer, ficaram com a indicação.
marcolopes
Super User
Super User
January 10, 2019
Já contactei, ficaram admirados pois até ao momento ninguém tinha mostrado disponibilidade para testar mais do que 1 equipamento, não sabiam muito bem o que fazer, ficaram com a indicação.

A mim convenceram-me a continuar a testar o 4... aceitei, pq realmente o 5 ainda é muito recente, e problemas já me chegam! Só volto a arriscar num equipamento de testes se a compensação da NOS valer a pena (não me interessam os vouchers, nunca os uso :\)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2019

A mim convenceram-me a continuar a testar o 4... aceitei, pq realmente o 5 ainda é muito recente, e problemas já me chegam! Só volto a arriscar num equipamento de testes se a compensação da NOS valer a pena (não me interessam os vouchers, nunca os uso :\)
Bom dia, mas para testar os equipamentos é preciso preencher o formulário e aguardar ser (contemplado) ou não, ou ligar para a linha de Pilotos da NOS ? Também preenchi a candidatura, desconhecia que havia a linha para ligar.
Renato Gomes
Super User
Super User
January 10, 2019

Bom dia, mas para testar os equipamentos é preciso preencher o formulário e aguardar ser (contemplado) ou não, ou ligar para a linha de Pilotos da NOS ? Também preenchi a candidatura, desconhecia que havia a linha para ligar.

Boas, eu inscrevi-me em abril de 2017, passados 2 meses estava a testar o Router 4.0, já testei a app e outra "coisa" que está a decorrer, que como não foi lançado não posso mencionar por causa dos termos de confidencialidade. Mas podes sempre te candidatares no link, existe uma linha para os Pilotos Nos, mas acho que é apenas para os pilostos da NOS, comunicar bugs e problemas que tenham, mas podes sempre tentar ligar para lá.
honorato vagueiro
Kilobyte
January 10, 2019
já me inscrevi umas três vezes e nunca sou chamado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2019

Boas, eu inscrevi-me em abril de 2017, passados 2 meses estava a testar o Router 4.0, já testei a app e outra "coisa" que está a decorrer, que como não foi lançado não posso mencionar por causa dos termos de confidencialidade. Mas podes sempre te candidatares no link, existe uma linha para os Pilotos Nos, mas acho que é apenas para os pilostos da NOS, comunicar bugs e problemas que tenham, mas podes sempre tentar ligar para lá.
Se a linha é exclusivamente para Pilotos Nos , então como posso ligar para lá não sendo Piloto NOS ? Já preenchi o formulário de candidatura agora resta aguardar.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2019
já me inscrevi umas três vezes e nunca sou chamado Tente outra vez.
AJ67
Zettabyte
January 10, 2019

Se a linha é exclusivamente para Pilotos Nos , então como posso ligar para lá não sendo Piloto NOS ? Já preenchi o formulário de candidatura agora resta aguardar.
A linha é só para pilotos, para apoio técnico, não para candidaturas. para candidaturas é so o fomulário.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2019
@AJ67 Boa tarde, e o que se ganha em ser piloto ? O marcolopes diz que só lhe enviam vouchers que não chega a usar.
AJ67
Zettabyte
January 10, 2019
@AJ67 Boa tarde, e o que se ganha em ser piloto ? O marcolopes diz que só lhe enviam vouchers que não chega a usar.no documento que recebi com essa informação, tem la indicado que é confidential, o que posso dizer é que compensa ser piloto, pelo menos para mim, não posso falar por os outros.